Já assististe à palestra TEDWhat I learned from 100 days of rejection“? A dado ponto do seu percurso de vida, Jia Jiang percebeu o quanto se estava a limitar por medo de ser rejeitado. Tomou consciência de um medo antigo, interiorizado em criança, o qual foi determinando, sem ele dar conta, muito do que foi a sua vida até então. Nesse momento decidiu mudar e, depois de uma pesquisa na internet, propôs-se a perder o medo através de um processo de de-sensibilização à rejeição que ele partilha de forma brilhante nesta palestra.

Porque a questão do medo, da sua superação e da liberdade estiveram, desde que me conheço, muito presentes no meu caminho, não resisti a este desafio. Partilho aqui o vídeo do meu primeiro Dia de Rejeição, porque acredito no poder da partilha para inspirar mudança.

 

Saber como transformar a escuridão da rejeição na luz da inspiração pode ajudar-nos a concretizar mais sonhos, a realizar as nossas ideias mais queridas e a escrever mais histórias de amor – a começar pela nossa própria.

Jia Jiang

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *