[mp_row]

[mp_span col=”12″]

Já assististe à palestra TEDWhat I learned from 100 days of rejection“? A dado ponto do seu percurso de vida, Jia Jiang percebeu o quanto se estava a limitar por medo de ser rejeitado. Tomou consciência de um medo antigo, interiorizado em criança, o qual foi determinando, sem ele dar conta, muito do que foi a sua vida até então. Nesse momento decidiu mudar e, depois de uma pesquisa na internet, propôs-se a perder o medo através de um processo de de-sensibilização à rejeição que ele partilha de forma brilhante nesta palestra.

Porque a questão do medo, da sua superação e da liberdade estiveram, desde que me conheço, muito presentes no meu caminho,  o meu primeiro desafio para 2017 são estes 30 Dias de Rejeição, dos quais aqui darei conta, porque acredito no poder da partilha para inspirar mudança.

Podes ajudar enviando sugestões de rejeições ou simplesmente partilhando esta página com os teus amigos e conhecidos.

Vê aqui os vídeos dos meus 30 dias!

[/mp_span]

[/mp_row]

[mp_row]

[mp_span col=”6″]

[mp_quote cite=”Jia Jiang” cite_url=”#” quote_content=”‘Saber como transformar a escuridão da rejeição na luz da inspiração pode ajudar-nos a concretizar mais sonhos, a realizar as nossas idéias mais queridas e a escrever mais histórias de amor – a começar pela nossa própria.'”]

[/mp_quote]

[/mp_span]

[mp_span col=”6″]

[mp_video src=”https://www.youtube.com/watch?v=-vZXgApsPCQ”]

[/mp_span]

[/mp_row]