Imagino um Mundo em que cada vez mais pessoas se sentem vivas, completamente VIVAS!

Para mim a questão não é se te sentes feliz ou triste, calma(o) ou agitada(o), confiante ou assustada(o). A questão é se estás a realizar o teu profundo desejo de estar Viva(o)! A questão é abrires-te à possibilidade de viver A Vida que te Pertence.

Não a vida que alguém te disse que devias viver, ou a vida que acreditas que os outros esperam que tu vivas, mas a vida que teu coração e a tua alma te estão a pedir para viver!

A minha missão é recordar-te que estás viva e ajudar-te a escolher o que queres fazer em relação a isso! 

Defendo de forma inabalável o respeito pela Liberdade de cada Ser Humano, assumo um compromisso obsessivo com a Busca pela Verdade e acredito sem reservas na Criação como um Potencial Infinito de Possibilidades de Expressão de Amor e Vida.

Nada me custa mais do que testemunhar tantas pessoas a viver uma vida que não lhes pertence. Criei este site para te apoiar no processo de Despertar para a Vida. Porque acredito que quando fores a pessoa que vive A Vida que te Pertence:

Vais sentir-te mais livre para escolher, a cada momento, o que queres fazer, como queres Viver a Tua Vida!

Se sentes um apelo para trabalhar comigo, escolhe o programa que mais se adequa ao tipo de apoio que sentes que precisas neste momento.