GANHAR A VIDA SEM DEIXAR DE SER EU PRÓPRIA

OS 3 ASPECTOS A TER EM CONTA

Um programa online de 4 semanas para
Abrir Novas Possibilidades na relação com o Trabalho e o Dinheiro
(Início a 13 de Outubro)

Apresentação

É urgente e vital, não só para cada uma de nós, mas para o planeta como um todo, que a nossa relação com o trabalho e o dinheiro seja reinventada para que o trabalho se constitua como o espaço por excelência para colocar o nosso Potencial ao Serviço de todos e o dinheiro deixe de ser um obstáculo à expressão desse Potencial, e passe a ser uma sua consequência.

Ao nível individual isso passa por assumir o compromisso de (re)aprendermos a ser nós próprias, de mudar do paradigma da escassez para o da suficiência, e de sermos responsáveis por criar o nosso próprio rendimento.

Este programa é uma oportunidade para reconhecer, explorar e desenvolver os 3 aspectos a ter em conta para que se torne possível, para cada uma de nós, ganhar a Vida sem deixar de Ser eu própria!

Trata-se de um programa de grupo que funciona exclusivamente online.

Clareza

em relação aos nossos chamamentos mais profundos e à forma de expressarmos o nosso potencial.

Crenças

e condicionamentos que nos limitam e nos levam a repetir padrões de pensamento e comportamento.

Conhecimento

sobre novas oportunidades de gerar a nossa própria fonte de rendimento.

Substituir o paradigma da escassez pelo paradigma da suficiência não tem a ver com a quantidade de dinheiro que possuimos ou que o nosso trabalho nos proporciona, mas sim com a forma como nos relacionamos com esse dinheiro.

A satisfação e realização no trabalho a que aspiramos não requer um rendimento pré-determinado, mas sim uma congruência entre quem realmente somos e a forma como nos expressamos no Mundo. É a partir desse estado de congruência interna que o nosso maior valor pode florescer e que podemos ser capazes de

  1. Oferecer à sociedade e ao mundo a nossa melhor contribuição.
  2. Permitir o dinheiro e todas as formas de riqueza possam fluir livremente nas nossas Vidas, como consequência da nossa contribuição.

Estrutura

Reflectindo esta visão, este programa divide-se em duas partes. Ao longo de 4 semanas faremos juntas um percurso de dentro para fora – nas primeiras duas semanas começamos por olhar para dentro de nós (Clareza e Crenças) antes de, nas semanas 3 e 4, olharmos para o Mundo (Conhecimento) e explorarmos a oportunidade de, através da internet, transformarmos o que já fazemos por paixão numa actividade/negócio (mais) rentável ou iniciarmos uma actividade completamente nova.

Parte A

1ª semana: Clareza em relação ao(s) meu(s) chamamento(s)

2ª semana: Crenças que me limitam

Parte B

3ª e 4ª semanas: Conhecimento de Ferramentas e Oportunidades para Criar uma Fonte de Rendimento na Era Digital

O que posso esperar?

Não te vou dar fórmulas mágicas, revelar segredos escondidos ou receitas infalíveis. Este programa não vai resolver os teus problemas de trabalho e dinheiro de forma rápida e definitiva. Não vou dizer-te, passo a passo, o que deves fazer para alcançar o mesmo sucesso que eu alcancei, sem cometer os erros que eu cometi!

Vou-te proporcionar a possibilidade de uma experiência de grupo onde poderás ganhar uma melhor perspectiva sobre a tua relação com o trabalho e o dinheiro, reconhecer de que formas o paradigma da escassez se manifesta na tua vida, compreender melhor em que medida as tuas escolhas têm contribuído para as actuais circunstâncias e perceber o que é possível.

Uma experiência que te vai ajudar a recordar e reconhecer o teu verdadeiro valor, mas também a recordar e reconhecer que não és a única a sentir que não faz sentido continuar a Viver para Trabalhar para ter Dinheiro para poder Viver para Trabalhar para Ter Dinheiro para… num ciclo sem fim e sem sentido!    

Vou partilhar técnicas, conceitos, histórias e oportunidades para que possas reflectir sobre o que aspiras construir com a tua vida, desenvolver a consciência dos teus padrões e condicionamentos, alargar o teu campo de possibilidades em relação ao que se pode constituir como fonte do teu rendimento.

Este programa é para mim?

Esta oportunidade nasceu ao pensar em ti, que:

  • Não estás a trabalhar e sentes que não devia ser assim
  • Tens um emprego e não gostas ou não encontras sentido no que fazes ou na forma como te vês obrigada a fazer o que fazes
  • Trabalhas e adoras o que fazes, mas o ritmo, a intensidade e a carga de trabalho te fazem sentir que a vida assim não tem sentido
  • Sentes que o teu trabalho não é reconhecido, valorizado e pago de forma equilibrada.
  • Reconheces o paradigma da escassez na tua relação com o dinheiro e sentes que ele não é ou nunca foi suficiente na tua Vida.
  • Acreditas no dinheiro como consequência e não como condicionante do trabalho.

Será que estou preparada?

Sentes que este programa é para ti, mas será que estás preparada? Este programa exige um compromisso e um investimento! Vais precisar de:

Disponibilidade (preferencialmente) diária de (pelo menos) 20 minutos para acompanhar o programa.

Disponibilidade para estar presente com amor ao que quer que se revele (principalmente) nas 2 primeiras semanas de trabalho interior.

Disponibilidade para participar nas partilhas de grupo.

O que vou receber?

  • 1 sessão de introdução (sessão de grupo e ao vivo, de 30 minutos, no primeira dia do curso, Domingo).
  • 20 sessões diárias pré-gravadas, em formato vídeo, áudio ou texto (de 2ª a 6ª), que receberás por e-mail.
  • 4 sessões de treinamento semanais de grupo e ao vivo, de 30 minutos (3ª*).
  • 4 sessões de partilha e perguntas e respostas semanais de grupo e ao vivo, de 30 minutos (5ª*).
  • 1 Sessão de encerramento (sessão de grupo e ao vivo, de 30 minutos, no último dia do curso, Sábado)
  • Um grupo fechado no Facebook onde podes, a qualquer hora, interagir e apoiar as outras participantes no programa, partilhar a tua experiência, ou colocar questões.
  • Acesso às gravações das sessões ao vivo para ouvir em casa, comodamente, no horário que te seja mais conveniente.
E ainda como OFERTA EXTRA
  • 1 sessão individual de aconselhamento (sessão 1-para-1, de 30 minutos, na última semana do curso, em horário a combinar).

(*)As sessões ao vivo serão em dias úteis. Quando uma sessão coincida com um feriado, será atempadamente transferida para um dia útil.

Valor

O valor final estimado deste programa é de 200 €, mas por agora podes participar nesta edição por um valor simbólico de

45 €

o que corresponde a apenas 22,5% do valor real do programa!
Porque o programa está ainda em processo de incubação, por isso tens nas mãos uma oportunidade verdadeiramente ÚNICA de participar numa experiência que te permitirá:
  • Testemunhar de perto a criação de um novo projecto e o seu desenvolvimento desde a fase de protótipo até à fase final
  • Contribuir com a tua participação para que este projecto seja possível.
  • Fazer o programa no formato de grupo, o que só deverá acontecer nesta edição – as próximas edições serão disponibilizadas em formato individual.
  • Ter acesso, em primeira mão, à possibilidade de participar em novos programas que venham a nascer no seguimento deste!

Datas

De 13 de Outubro de 2019 (Domingo)  a 9 de Novembro de 2019 (Sábado)

Inscrições

Por ordem de chegada.

ATENÇÃO: Devido ao carácter do trabalho de descoberta interior que faremos nas duas primeiras semanas, este programa será limitado a 6 participantes!

Se sentes um chamamento para este trabalho, este é o TEU PROGRAMA.

Envia-me já um mail (claudia@claudiahorta.com) com os teus dados (Nome, E-mail, telefone) e receberás instruções para efectuar o pagamento, bem como todos os pormenores sobre o calendário, os horários e os links para aceder aos conteúdos.

Ainda tens dúvidas?

Envia-me um mail (claudia@claudiahorta.com) e ficarei feliz por poder ajudar!